Shopping oferece aulas gratuitas de culinária voltadas para a terceira idade

Reprodução/Youtube + Lar de Idosos Valinhos/Divulgação

Depois de incluir o serviço de massagem, o projeto Felizidade, promovido pelo Minas Shopping, apresenta ao público mais uma novidade. A partir deste mês, a iniciativa passa a oferecer também aulas gratuitas de culinária voltadas a pessoas acima de 55 anos.

A novidade é promovida em parceria com o projeto “Empreendendo no Lar” e representa, além de um momento de lazer, uma alternativa de faturamento para os participantes. As aulas terão duração de uma hora e serão oferecidas quinzenalmente, às terças-feiras, na Praça de Alimentação do Minas Shopping. A primeira edição acontece nesta terça-feira (27), às 10h, em que, na oportunidade, os alunos aprenderão a produzir chocotones.

As aulas são abertas ao público, tendo como critério único idade superior a 55 anos. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3429-3545.

Projeto Felizidade

O projeto “Felizidade” é uma iniciativa do Minas Shopping em parceria com a Academia Plataforma e a loja Avatim e atende ao público acima de 55 anos desde setembro, com aulas de dança, pilates de solo, alongamento e massagem. Devido à proximidade do final de ano, em dezembro o projeto entrará em recesso, retomando as atividades na segunda quinzena de janeiro.

Serviço

Projeto Felizidade – Minas Shopping

Quando? terça-feira (27), às 10h

Onde? Praça de Alimentação do Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4000 – União)

Quanto? Entrada gratuita para pessoas com mais de 55 anos de idade

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!