Tintos, brancos, rosés e espumantes! Festival de vinhos, comida e boa música acontece neste sábado no Quintal do Chalé

Divulgação/Guilherme Breder

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Neste sábado (1º), o Quintal do Chalé Food Park, em parceria com o supermercado Verdemar, apresenta a edição de Natal do Wine – festival de vinhos, comida e boa música. O evento reúne mais de 30 rótulos de vinhos e uma gastronomia seleta. Desta vez, ainda conta com oficina de culinária voltada para o público infantil. Clique AQUI e garanta já seu ingresso!

O público poderá conferir uma carta de vinhos entre tintos, brancos, rosés e espumantes, todos de importação direta do Verdemar em garrafas e com algumas opções em taças, além das bebidas do cardápio da casa.

A já tradicional área gastronômica do food park traz as delícias da culinária do Pizza Sur, Olegário Pizzaria, Classe A, Tapas! Tapas! e do Latlier du Sucre. A música fica por conta com o pop de Luiza Duque, o sax de Emiliano Garcia, o pop rock da Banda Odete Roitman e do DJ Carlos Vale.

Divulgação/Quintal do Chalé

A edição especial ainda traz a Oficina Infantil de Decoração de Mini-panetones do Verdemar, com Cintia Campos. Idealizadora do projeto Entre Amigos e Sabores, Cintia traz para o Quintal do Chalé toda a diversão da culinária de Natal. A oficina acontecerá em três horários diferentes (14h, 15h15 e 16h30), e as vagas são limitadas. Podem participar crianças de 3 a 10 anos de idade.

O Quintal do Chalé conta grafites de autoria de Matheus Aminadab emolduram os 2.000 metros do espaço que ganhou ainda um serviço de Narguilé – onde o cliente solicita ao garçom e aluga o tipo de cachimbo -, esculturas divertidas e novos mobiliários e toilets, além de ser pet friendly e ter um espaço kids reservado para os pequenos brincarem, das 12h às 18h, sempre acompanhado dos pais.

Wine – festival de vinhos, comida e boa música | Edição de Natal

Quando? 01 de dezembro de 2018 – A partir de 12h

Onde? Quintal do Chalé (Avenida Professor Mário Werneck, 530, Buritis)

Contato? 3286-3155 ou 9484-0021

Ingressos? A partir de R$ 5 | Oficina Infantil por R$ 20 | No Sympla – Clique AQUI