‘Pacato Cidadão’, ‘Jackie Tequila’ e muito mais! Skank toca hits no SECRETO de Natal

Divulgação/Diego Ruahn

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Dezembro vem aí! E o mês oficial do ‘amigo oculto’ traz uma das festas mais esperadas do calendário da cidade: o SECRETO de Natal. No dia 22 de dezembro, sábado que antecede a passagem do bom velhinho, a turma do Secreto – juntamente com a Ls Produções e GIG – vai reunir convidados no recém-inaugurado espaço no Olhos D’Água, o Marô, para um jingle bells conduzido por ninguém menos que SKANK.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 3 de dezembro (segunda-feira) no site www.ingresse.com.br/skankdenatal. Embalando a quinta edição da divertida pré-ceia, os mineiros liderados por Samuel Rosa vão apresentar o projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo” que, lançado este ano, tem no repertório sucessos dos três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas do grupo. Entre as canções que a turma pode esperar pra cantarolar junto no SECRETO de Natal Skank, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “Let Me Try Again”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”, entre outras.

Completando ainda o line-up da festa no fim de tarde, a banda No Label fica por conta do pop rock, enquanto o sertanejo é assinado por Du Monteiro, além, claro, do DJ Vavá nas batidas da vez. Vale lembrar que o SECRETO de Natal já trouxe nomes como Anitta e Terral.

SECRETO de Natal: Marô

Quando? 22 de dezembro, sábado, a partir de 18h

Onde? Marô – R. Gabriela de Melo, 365 – Olhos D’Água

Ingressos? www.ingresse.com.br/skankdenatal e Cia Athletica (Diamond Mall)

Line-up? SKANK + NO Label + Du Monteiro + DJ Vavá