Caravana iluminada da Coca-Cola espalha brilho e magia do Natal em Itabirito e Belo Horizonte

Coca-Cola Femsa/Divulgação

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018 com a Caravana Iluminada de Natal. No dia 12 de dezembro, o comboio vai percorrer diversas ruas e avenidas de Belo Horizonte. No dia seguinte, será a vez da população de Itabirito, na região Central de Minas, receber a atração.

Ao todo, serão 18 municípios mineiros contemplados. Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o esperado Papai Noel, acompanhado da Família de Ursos, levarão encanto e a magia a todos que prestigiarem sua passagem. O roteiro completo pode ser conferido no site: www.natal.cocacola.com.br.

“É realmente emocionante ver o brilho no olhar das pessoas ao verem a caravana se aproximando e o espírito de confraternização entre elas. É essa união que marca também esta edição de Natal para a Coca-Cola Femsa Brasil”, diz Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.

Percursos

Em Belo Horizonte, o percurso está previsto para sair da rua Versília, 24, bairro Bandeirantes, na Pampulha, às 19h, do dia 12, chegando à Praça Raul Soares, no Centro, às 22h. A Coca-Cola informou que o percurso pode sofrer alterações.

Em Itabirito, o percurso está previsto para sair da avenida Queirós Jr. ou antiga BR-356, 2692, às 19h30, chegando à rua Raul Soares, 349, Centro, às 21h.

Caminhões

Para a realização da Caravana Iluminada de 2018, a Coca-Cola Femsa conta com a parceira da Scania Brasil, que disponibilizou oito caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos da Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil.

Serviço

Caravana Iluminada Coca-Cola 2018

Quando? 12 de dezembro em Belo Horizonte, a partir das 19h. Percurso previsto: saída da rua Versília, 24, bairro Bandeirantes, na Pampulha, às 19h, chegando à Praça Raul Soares, no Centro, às 22h

13 de dezembro em Itabirito, a partir das 19h30. Percurso previsto: saída da avenida  Queirós Jr. ou antiga BR-356, 2692, chegando à rua Raul Soares, 349, Centro, às 21h.

Quanto? Gratuito

Outras cidades mineiras? Araxá, Canápolis, Carneirinho, Conquista, Delta, Gurinhatã, Ipiaçu, Ituiutaba, Iturama, Limeira do Oeste, Patos de Minas, Patrocínio, Sacramento, São Francisco de Sales, Unaí e União de Minas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!