Djavan confirma apresentação com nova turnê em Belo Horizonte

cantor Djavan
Djavan foi a primeira atração divulgada do Festival Sensacional!(Nana Moraes/Divulgação)

“Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim”… Leu cantando e deu saudade? Não se preocupe! Djavan volta aos palcos em apresentação única no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, no sábado, dia 06 de abril. O cantor traz a turnê nacional de “Vesúvio”, o vigésimo quarto álbum de sua carreira, já disponível nas plataformas digitais.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como as músicas “Se”“Flor do Medo”“Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras. A venda para o público em geral já está disponível no site a partir de R$ 50, e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH.

Serviço

Djavan apresenta show de nova turnê “Vesúvio” em BH

Quando?  06 de abril de 2019 (sábado), às 22h

Onde? Km de Vantagens Hall BH  (Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro)

Quanto? a partir de R$ 50, compre aqui ou na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!