Homem oferece ajuda e tenta estuprar mulher na frente das filhas

Caso aconteceu na cidade de Barbacena (Reprodução/StreetView)

A Polícia Militar procura por um homem que tentou estuprar uma mulher de 33 anos na frente de suas filhas de 13 e 8 anos, na cidade de Barbacena, no Campo das Vertentes. O crime aconteceu na última quinta-feira (29). O grito de desespero das filhas da vítima fez com que o estuprador a largasse.

Tudo aconteceu após o homem oferecer ajuda à vítima, A mulher estava fazendo sua mudança para outro bairro da cidade quando o suspeito apareceu e ofereceu ajuda colocar a mudança no caminhão.

Entretanto, esgotar o espaço do caminhão o homem se ofereceu a ajudar a mulher a levar o resto da mudança até a nova residência. Os dois iriam a pé. A vítima aceitou a ajuda.

Contudo, durante o trajeto, quando eles estavam já próximos da casa, o homem arrastou a vítima para um matagal, a agrediu e tentou estupra-la. As filhas da mulher viram a ação e tentaram impedir o crime. Elas saíram gritando por ajuda, fato que espantou o suspeito.

O suspeito não conseguiu consumar o estupro, mas a mulher ficou ferida com as agressões. Além disso, o criminoso roubou o celular da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o homem segue foragido. Ele já teria passagem no sistema carcerário por estupro. A Polícia Civil vai investigar o caso. O suspeito deve responder pelos crimes de tentativa de estupro e roubo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!