Briga causa desespero e correria na praça de alimentação do BH Shopping

Confusão aconteceu no BH Shopping (Reprodução/Web)

Uma confusão na praça de alimentação do BH Shopping, centro de compras localizado no bairro Belvedere, na região Centro-Sul da capital, causou pânico em quem estava no local na tarde deste domingo (2). De acordo com testemunhas, o início de uma briga causou correria. Além disso, mesas e cadeiras foram derrubadas.

Segundo a assessoria do shopping o tumulto começou após uma mulher ser assediada. Um grupo de jovens teria cantado uma moça que estava acompanhada,e o seu namorado partiu para cima dos rapazes para tirar satisfação. A confusão causou desespero nos consumidores que estavam no local.

Wanderson Dutra, de 32 anos, era uma das pessoas que estava no shopping. Em conversa com o BHAZ, ele contou que tudo seguia tranquilamente no local, até que, de repente, iniciou-se uma correria e gritaria.

“Fui um tumulto generalizado. Algumas pessoas começaram a correr e largaram as refeições em cima da mesa. Alguém começou a gritar para todos se abaixarem, pois um homem havia realizado um disparo de arma de fogo”, conta.

Ele relata ainda que uma mulher grávida começou a passar mal e cerca de três estabelecimentos fecharam as portas pela metade, pois não sabiam o que estava acontecendo. “Infelizmente a confusão acabou com o fim de semana de todos. Logo depois do tumulto foi esclarecido que se tratava de uma briga. Os seguranças apareceram e retiraram alguns homens do local”, diz.

Outra testemunha que não quis ser identificada contou que um dos homens pegou uma cadeira para tentar agredir os jovens envolvidos na confusão. “Todos começaram a gritar e não apareceu nenhum segurança para separar”, afirma.

O shopping negou que os seguranças tenham demorado para agir e que lojas tenham sido fechadas. “A segurança agiu rapidamente para evitar o conflito. Não houve tiro, não houve faca e nenhuma outra ameaça. Todas as lojas seguiram abertas e a confusão foi contornada”, disse o shopping via assessoria.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!