Homem se irrita com briga de casal durante a madrugada e mata vizinho

Fato aconteceu na cidade de Montes Claros (Reprodução/Agência Brasil)

Um homem de 22 anos foi preso por matar o vizinho de 33 anos a pauladas após se sentir incomodado com as brigas da vítima com sua mulher. O caso aconteceu na madrugada desse sábado (1º), em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 5h da madrugada por conta da briga do casal. O homem de 33 anos e sua mulher começaram a brigar e trocar agressões, quando o vizinho reclamou do barulho. A vítima então saiu de casa para tirar satisfações com o vizinho. Os dois se desentenderam e o rapaz de 22 anos agrediu e matou o homem a pauladas.

A Polícia Militar conversou com a mulher da vítima, que disse não ter presenciado o fato, pois o homem foi morto do lado de fora da residência. Ela contou também que estranhou a demora do marido e, quando saiu à rua, o encontrou morto.

A mulher chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgente (Samu), mas o homem morreu no local. O vizinho que cometeu o crime tentou fugir, mas foi localizado na casa da mãe dele. Ele foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!