Menina de 9 anos procura diretora de escola em Minas e denuncia estupro; suspeito foi preso

Reprodução/Street View

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 9, em Manhuaçu, Zona da Mata mineira. A menor procurou a diretora da escola onde estuda, na última quinta-feira (29), e revelou os abusos que estava sofrendo.

A criança ainda disse que não procurou ajuda anteriormente por ser ameaçada pelo suspeito. Exames comprovaram que a garota contraiu infecções por conta dos abusos.

No dia em que o caso foi revelado, o jovem foi conduzido e ouvido pelas autoridades. Porém, não foi preso, visto que não estava no estado de flagrante. Diante da gravidade dos fatos, as autoridades pediram a prisão temporária do rapaz. Ele foi preso no sábado (1º).

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que as investigações seguem a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Manhuaçu onde o inquérito policial será concluído.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!