Empresa MRS Logística oferece curso gratuito para operador ferroviário com ajuda de custo de R$ 500

(Divulgação/MRS)

A empresa MRS Logística, que atua no segmento de transporte ferroviário, está oferecendo curso gratuito de formação para operador ferroviário (auxiliar de maquinista), com inscrições abertas para profissionais das cidades de Brumadinho e Belo Horizonte. São 13 vagas.

As aulas serão realizadas no Senai de Juiz de Fora, com duração de três meses. A empresa oferece uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 500, incluindo despesas de alimentação, hospedagem e transporte, esta última dependendo da localidade de moradia dos candidatos.

Interessados em participar da seleção devem ter ensino médio completo, conhecimentos em informática, ser maior de 18 anos e ter endereço fixo nas cidades onde estão abertas as inscrições.

Os candidatos passarão por várias fases de seleção, que incluem análise curricular e de requisitos, provas (matemática, lógica e português), avaliação psicológica, dinâmica e entrevista individual, e por fim, exames médicos. Interessados em participar do curso devem se inscrever neste  link.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!