Colégio Pitágoras oferece bolsas de até 100% para alunos do Ensino Médio em BH

Divulgação/Pitágoras

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Colégio Pitágoras Cidade Jardim está com processo de seleção aberto para bolsas de estudo! Poderão participar estudantes interessados em integrar turmas do Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª séries). As inscrições podem ser realizadas neste link (clique AQUI) até o dia 13 de dezembro, às 18h.

Podem participar do processo seletivo estudantes do Colégio Pitágoras ou de outras instituições, desde que estejam cursando ou já tenham concluído o último ano do Ensino Fundamental II ou uma das duas primeiras séries do Ensino Médio. Também é necessário que o interessado esteja na faixa etária adequada para a série que irá cursar.

No Colégio Pitágoras Cidade Jardim, o ambiente é propício a uma educação de qualidade. Um local onde a família é bem-vinda, os professores são próximos e competentes, as aulas são inspiradoras e a infraestrutura é completa.

Com mais de 50 anos de tradição, o investimento em ensino de qualidade começa no Maternal e vai até o Ensino Médio. O compromisso com uma educação de alto nível ajuda os alunos a ingressarem nas melhores universidades do Brasil e do exterior.

O processo seletivo acontece no sábado (15), das 8h às 12h, no Colégio Pitágoras Cidade Jardim (Avenida Prudente de Morais, nº 1602, Cidade Jardim), em Belo Horizonte.

Para baixar o edital do concurso de bolsas para o Ensino Médio no Colégio Pitágoras, clique AQUI. Para fazer sua inscrição no concurso de bolsas, clique AQUI.