Home Notícias Minas Gerais Homem tenta matar a ex e o filho pequeno e depois atira contra a própria cabeça

Homem tenta matar a ex e o filho pequeno e depois atira contra a própria cabeça

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias de um crime chocante ocorrido na cidade de Varginha, no Sul de Minas, nesse domingo (2). Um homem de 40 anos atirou contra a ex-mulher, de 27, e o filho pequeno dos dois, um menino de apenas 4 anos. Na sequência, o autor tentou tirar a própria vida. Os três foram socorridos e estão em estado grave em hospitais da região.

A Polícia Militar (PM) informa que Natanael Carvalho e a vítima Maria Rita Barbosa estava separados há cerca de seis meses depois de passarem seis anos juntos. O fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento é apontado como a motivação para o crime, mas o caso ainda precisa ser apurado. Ainda segundo os militares, colegas de trabalho da mulher sentiram falta dela e acionaram a corporação nessa segunda-feira (4), quando os corpos dela, do autor e do filho foram localizados.

Natanael, Maria e o filho estavam no chão da casa onde moravam juntos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem e a mulher foram levados para o Hospital Bom Pastor e o menino para uma unidade médica em Alfenas.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários