Idoso de 89 anos que desapareceu na região Centro-Sul é encontrado

O senhor foi encontrado próximo ao túnel da Lagoinha (Arquivo pessoal + Google Street View)

Um senhor de 89 anos, que havia desaparecido após entrar em um ônibus, no bairro Cidade Jardim, em direção ao Centro de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (4), foi encontrado.

Albino Montes sofre com a doença de Alzheimer, e estava desaparecido desde às 12h30 de hoje. Ele foi localizado por uma família por volta das 16h30 desta terça-feira.

De acordo com a filha de Albino, Luciana Montes, ele foi encontrado perto do túnel da Lagoinha. “Uma família o encontrou, e o levou para casa deles”. Contudo, ele só conseguiu ser levado para casa às 21h, pois não lembrava seu nome.

“Como ele anda com uns papéis de banco, a família conseguiu identificá-lo e chamar a Polícia”, explica Luciana. De acordo com ela, o pai está bem.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!