Home Notícias Brasil ‘Acabou o Natal’: Papai Noel é vaiado ao encerrar expediente em shopping e vídeo viraliza

‘Acabou o Natal’: Papai Noel é vaiado ao encerrar expediente em shopping e vídeo viraliza

Internautas de diferentes partes do Brasil repercutem, desde o domingo (2), um vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais. As imagens repercutem por mostrar um Papai Noel sendo vaiado ao deixar o local em que tirava fotos com crianças em um shopping na Zona Leste de São Paulo. A cena lembra outro viral bastante famoso: a reportagem sobre uma falsa dupla que se passava pelos palhaços Patati e Patata e não apareceu em um show que seria realizado na Bahia.

O episódio com o Papai Noel do shopping Aricanduva ocorreu no último fim de semana. Além de chamar atenção pelas vaias e xingamentos desferidos por frequentadores do shopping contra o “bom velhinho”, o vídeo viralizou por contar com uma narração em tom de “denúncia”. “Não deu o horário do Papai Noel e ele está indo embora”, diz o homem responsável pela gravação.

 + Atendente de loja mineira desliga ‘Papai Noel cantante’ enquanto criança dança e causa revolta

O “narrador” segue com as explicações: “Olha o descaso que o Papai Noel criou aqui no shopping Aricanduva”. “O Natal acabou”, comenta em outro trecho. O vídeo foi publicado no Facebook, mas nesta terça-feira (4) a postagem original já havia sido retirada do ar. Por meio de nota enviada à imprensa, o centro comercial explicou que as reclamações vistas nas imagens são infundadas. “O Shopping Aricanduva informa que, conforme previsto na programação divulgada, o Papai Noel cumpriu com as atividades contratadas, atendendo ao público até as 22h”, afirmou.

Nas redes sociais, internautas fazem piadas e se divertem com a situação.

Veja o vídeo!

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários