Home Carreiras UFMG tem cursos de férias para quem quer aprender inglês, espanhol e outros seis idiomas

UFMG tem cursos de férias para quem quer aprender inglês, espanhol e outros seis idiomas

Estão abertas, até o dia 10 de janeiro, as inscrições para os cursos de férias de idiomas do Centro de Extensão da Faculdade de Letras da UFMG. Os cursos são voltados para interessados com idade a partir de 14 anos (com exceção dos cursos de alemão, cuja idade mínima é de 16 anos). A inscrição é paga e já pode ser feita pelo site da Fundep.

Os idiomas ofertados são alemão, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, latim e Libras, divididos entre os turnos da manhã e tarde. Para conferir os horários e os níveis acesse o site de inscrição. Para a comunidade em geral, os cursos têm 20% de desconto para inscrições feitas até o dia 31 de dezembro. O valor pode ser pago à vista ou em parcelas.

Divulgação/Fundep

Os interessados em iniciar o curso em um estágio mais avançado, devem comprovar o nível básico ou fazer o teste de nivelamento, que está agendado para o dia 15 de dezembro. As inscrições para os testes de nivelamento para cursos regulares ou cursos de férias do Cenex Fale UFMG devem ser feitas on-line.

Com UFMG

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários