Jogador explica ‘vácuo’ em Bolsonaro após título do Palmeiras no Brasileirão

Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou de perto o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro deste ano e virou alvo de críticas nas redes sociais. Internautas apontaram incoerência na atitude do capitão da reserva que deixou de participar de debates nas eleições, por conta do estado de saúde dele após ser esfaqueado em Juiz de Fora, mas esteve no estádio e levantou a taça após a vitória do clube. O Palmeiras venceu o Vitória por 3 a 2, no domingo (2).

Outro momento que virou assunto foi um “vácuo” protagonizado pelo jogador Willian Bigode. O atacante pegou a medalha dele e passou direto pelo presidente, que fez cara de paisagem ao perceber que foi “ignorado”. Nas redes sociais, usuários do Facebook e do Twitter, principalmente, começaram a especular os motivos pelos quais o atleta não cumprimentou Bolsonaro, como fizeram outros integrantes do time. Um vídeo que mostra a cena viralizou ao longo dessa segunda-feira (3) e dividiu opiniões de torcedores.

De um lado, a atitude de Bigode foi elogiada por alguns. De outro, virou alvo de críticas. Mas, por meio de sua assessoria, o jogador explicou, no entanto, que não viu Bolsonaro e que o teria cumprimentado “normalmente” caso tivesse notado que tratava-se do presidente. As informações são do Uol Esporte. Confira o vídeo do momento abaixo!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!