Wäls celebra 19 anos e reabre espaço com mais de 20 rótulos de cerveja artesanal

Fotos: Enan Correia/Divulgação

Imagine ter à disposição mais de 20 rótulos de cervejas criadas e produzidas em Minas Gerais, com aquela qualidade que só quem é mineiro sabe que não pode faltar à mesa. Para acompanhá-las, um cardápio recheado de opções delícia para acompanhar as bebidas, que atendem aos mais diversos e exigentes paladares. É pensando em aliar tudo isso e oferecer um ambiente ainda mais agradável para seus clientes, que a Cervejaria Wäls reabre seu Tasting Room, no bairro São Francisco, na Pampulha. O presente para os amantes de cerveja é para celebrar os 19 anos da marca.

Fundada em Belo Horizonte em 1999, a Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, e é comandada hoje pelos irmãos Tiago e José Felipe. Devido à busca constante dos dois por sabores, inovação e versatilidade, a marca consagrou-se como uma das melhores cervejarias artesanais do Brasil, sendo a mais premiada no World Beer Cup, a Copa do Mundo das Cervejas, tendo recebido neste ano o título de melhor cervejaria das Américas, pelo Copa Cervezas de América.

Além dos prêmios, é nas chopeiras que todas essas conquistas podem ser comprovadas: o potencial Wäls em criar cervejas para diversos paladares fez com que a cervejaria desenvolvesse nada menos que 21 rótulos em linha e muitos outros sazonais e comemorativos.

Descontração é a marca registrada desse espaço da Wäls                                                                                                            Enan Correia/Divulgação)

O espaço

No Tasting Room, o público poderá conhecer de perto como as bebidas são produzidas e degustá-las em um ambiente bem intimista e propício para bate-papos leves e descontraídos. O visitante pode fazer o seu próprio serviço direto no balcão, onde pode escolher entre petiscos inspirados nas culinárias mineira e alemã.

Com capacidade para 130 pessoas, entre bar e adega, o Tasting Room conta com 10 opções de chopeiras, uma loja para aquisição de suvenires e decoração inspirada nos inúmeros prêmios conquistados pela cervejaria.

“Demos uma cara nova ao ambiente, sem, no entanto, desfazer dos traços clássicos que fizeram tanto sucesso entre os nossos consumidores”, explica Arnaldo Garcia, gerente de marketing da Wäls. O Tasting Room abre de sexta a domingo.

Serviço

Tasting Room Wäls – Reabertura 19 anos

Onde? Rua Padre Leopoldo Mertens, 1.460, São Francisco, Pampulha, BH

Quando? Sextas-feiras, das 17h às 22h | Sábados, das 12h às 22h | Domingos, das 12h às 17h

Informações: (31) 3443-2811

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!