Home Carreiras Fundação Renova abre vagas em BH para engenharia e ciências humanas

Fundação Renova abre vagas em BH para engenharia e ciências humanas

A Fundação Renova está com vagas abertas para atuar em Belo Horizonte para profissionais especialistas em Projetos e Obras e Programas Socioeconômicos (Educação e Cultura).

  • O profissional Especialista de Projetos e Obras será responsável por realizar a coordenação multidisciplinar de engenharia dos projetos; pela gestão integrada da carteira de projetos, quanto aos aspectos de escopo, prazo, custo, qualidade, segurança e meio ambiente; entre outros.

É requisito que o profissional tenha formação superior em engenharia, experiência sólida em obras de grande porte de infraestrutura e/ou saneamento; conhecimento do Project; metodologia PMI e FEL.

  • O profissional especialista em Programa Socioeconômico (Educação e Cultura) será responsável pela gestão dos projetos socioeconômicos voltados para Educação e Cultura; atuação com os temas socioeconômicos e socioambientais; análise da complexidade e viabilidade dos projetos; entre outros.

É necessário que o profissional tenha formação superior em ciências sociais, geografia, turismo, antropologia ou sociologia. Além disso, deverá ter experiência com definição, desenvolvimento e gestão de projetos culturais, educação e políticas reparatórias; produção e análise de indicadores; dentre outros. A base de atuação é na capital, porém o profissional deve ter disponibilidade para viajar.

Para saber mais informações sobre as vagas e se candidatar a que mais se encaixa em seu perfil, acesse o site oficial da Fundação no link Trabalhe Conosco.

Renova

A Fundação Renova foi criada após o rompimento da barragem de Fundão em Mariana, em novembro de 2015, para administrar e gestar todo o projeto de recuperação ambiental e social da região, atuando diretamente com entidades e órgãos públicos e a comunidade atingida.

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz. [email protected]

Comentários