Use o 13º para comprar o seu primeiro imóvel; veja como isso é possível

Divulgação/Precon

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Seguindo apenas dois passos você pode usar seu décimo terceiro salário para dar entrada em um imóvel e realizar o sonho da casa própria. O cenário favorável à negociação também é um ponto positivo para os moradores de Belo Horizonte e região. Com a virada do ano, a movimentação no mercado imobiliário da capital aumenta, o que propicia boas oportunidades para sair de vez do aluguel.

O primeiro passo é manter o controle e planejamento dos seus gastos. A entrada dessa verba no mês de dezembro é ideal para aquisição de bens e aplicação em investimentos duradouros. Por isso, manter as contas em dia é a principal orientação dos especialistas em finanças.

Identificar as melhores condições para quitar a entrada do seu imóvel é o segundo passo para realizar esse sonho. Hoje em dia, não é preciso ter valores altos na conta para comprar um apartamento. Existem ações promocionais que incluem parcelamento até mesmo da entrada, com taxas e condições mais acessíveis. Assim, o décimo terceiro se torna um grande aliado na aquisição da casa própria.

Entrada superfacilitada na compra de apartamentos

Neste fim de ano, a Precon oferece a opção de entrada superfacilitada, em até 60 vezes, para os clientes. Além disso, as parcelas podem ser reduzidas com um plano de pagamento personalizado.

A construtora tem apartamentos de dois quartos com elevador em diversas regiões de BH, como Barreiro, Betânia, Goiânia e Pampulha. Todos os empreendimentos têm torres com apenas quatro unidades por andar, amplas áreas de lazer, piso laminado, gás canalizado, antena coletiva, conforto térmico e acústico, além de um diferencial exclusivo na categoria: a possibilidade de retirar paredes e fazer reformas para deixar sua casa ainda mais do seu jeito.

Outra grande vantagem é conseguir condições diferenciadas para a compra com a Caixa Econômica. Converse com um consultor da Precon pelo telefone (31) 3615-1000 ou pelo WhatsApp (31) 99807-0988 para saber mais sobre as suas opções. Para atendimento on-line, clique AQUI. Confira o vídeo que mostra um apartamento da categoria: