IMAGENS FORTES: Homem empurra desconhecido na frente de caminhão e vítima fica em estado grave

Divulgação/Polícia de Los Angeles

Câmeras de vigilância localizadas no Centro de Los Angeles, na Califórnia (EUA), registraram o momento exato em que um homem empurrou um desconhecido na frente de um caminhão, na quarta-feira (5). A vítima, um armênio de 60 anos, ficou preso debaixo da roda do veículo e sofreu diversos ferimentos pelo corpo. O estado de saúde dele é considerado grave, mas a equipe médica responsável por acompanhá-lo acredita que ele vai sobreviver.

O crime ocorreu por volta das 10h45 no quarteirão 300 da West Sixth Street. Nas imagens, é possível ver que o senhor caminha tranquilamente pela calçada quando o suspeito se levanta de um banco e o empurra. O caminhão aparece logo na sequência e a vítima fica presa sob uma das rodas dianteiras. O autor pega algo no chão e deixa o local em seguida.

Divulgação/Polícia de Los Angeles

De acordo com a emissora ABC7, o armênio foi socorrido para um hospital da região com vários ossos quebrados e um colapso no pulmão. A polícia de Los Angeles informa que o homem ficou gravemente ferido, mas que a equipe hospitalar espera que ele sobreviva. Os oficiais realizaram buscas para localizar o suspeito e o encontraram no fim da tarde do mesmo dia.

O autor do crime seria um morador de rua que não teve a identidade divulgada. Ele foi interrogado e, depois, levado para uma estação da polícia. Agora, pode responder criminalmente por tentativa de homicídio. Veja o vídeo! ATENÇÃO: As imagens podem ser consideradas fortes!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!