Aprenda a se maquiar DE GRAÇA e arrase nas festas de fim de ano

IMAGEM ILUSTRATIVA (Reprodução/YouTube)

Que tal aprender a se maquiar, sem gastar nada, para arrasar nas festas de fim de ano? É o que propõe uma iniciativa da Newton Paiva. O centro universitário realiza, na próxima terça-feira (11), um workshop gratuito com dicas de maquiagem. A ação é da Clínica de Estética e Cosmética da instituição.

Para participar, basta acessar o site da Sympla e retirar um ingresso que garante a inscrição no evento. A iniciativa ocorre das 19h às 21h na Newton Paiva da avenida Silva Lobo.

Durante o workshop, a “beauty expert” Indianara Araújo, que também é professora da Newton, fará um passo a passo ao vivo, mostrando desde a hidratação da pele e os produtos indicados para cada tipo de pele, até a finalização da make. Ela também dará dicas sobre a maquiagem adequada para diferentes ocasiões e o uso de cores.

Além de aprender a se maquiar, quem participar do workshop também poderá concorrer a prêmios que serão sorteados, entre eles artigos de beleza de diferentes marcas.

Serviço

Workshop “GLAM MAKEUP”

Quando? 11 de dezembro, terça-feira, das 19h às 21h
Onde? Newton Paiva unidade Silva Lobo | Av. Silva Lobo, 1730 – Grajaú, Belo Horizonte – MG
Quanto? DE GRAÇA
Informações e inscrições? Sympla

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!