Procurando emprego? Empresa de Recursos Humanos seleciona para vagas na capital e na Grande BH

Divulgação/EBC

Se você está a procura de emprego, não pode perder a dica a seguir. A empresa de Recursos Humanos Randstad está com vagas de emprego abertas para a capital e a Grande BH. As oportunidades são temporárias e para a área de varejo. Entre as ocupações estão os cargos de vendedores, operadores de caixa e auxiliares de vendas, entre outros.

De acordo com a empresa, os contratos variam de 14 a 45 dias, com salários que giram em torno de R$ 1,4 mil mais benefícios, dependendo da posição. Para Belo Horizonte, por exemplo, há 13 posições. Mas, segundo a Randstad, cada uma delas possui várias vagas. Os interessados devem se cadastrar por meio do site. Clique aqui para conferir.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!