Rua Sapucaí será tomada por festa de dois anos do jornal O Beltrano

Salumeria Central/Facebook/Reprodução

É hora de celebrar mais um ano de O Beltrano! Com viés progressista e independente, o jornal vem se mantendo como o único fora da grande mídia de Belo Horizonte há dois anos. Então, cada dia a mais de vida é motivo de comemoração. O encontro para festejar o aniversário será no dia 22, no restaurante Salumeria Central.

A celebração já é tradicional e celebra, juntamente com a história do jornal, a festa do belo-horizontino ausente, quando pessoas que moram fora de BH tomam a rua Sapucaí num encontro bem legal.

“Quando abrimos O Beltrano, sempre achamos legal comemorar, por ser um jornal que luta pela sobrevivência”, conta Rafael Medonça, um dos sócios do veículo.

Além disso, o local para a realização do evento se tornou referência, uma vez que os participantes tomam conta da rua Sapucaí em uma grande confraternização. “Dois anos de atividades é mais do que motivo pra comemorar, pois quando iniciamos não sabíamos nem se iriamos durar três meses”, diz José Antônio Bicalho, outro sócio do O Beltrano.

O evento é gratuito. Se junte a essa galera para celebrar o jornalismo!

Serviço

Dois anos de O Beltrano e Festa do belo-horizontino ausente

Quando? 22 de dezembro, das 19h às 2h

Onde? Salumeria Central (rua Sapucaí, 527 – Floresta)

Quanto? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!