Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente no Sul de Minas

Fusca ficou completamente destruído (Reprodução/Facebook)

Seis pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (9), em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Fusca que invadiu a contramão e bateu em um ônibus da empresa Santa Cruz. O acidente aconteceu na MG-179.

Em depoimento, o condutor do ônibus, que levava 45 pessoas para um evento religioso no interior de São Paulo, disse que a colisão não pôde ser evitada. Três ocupantes do fusca foram arremessados para fora do veículo e uma delas foi atropelada por um Jeep que vinha na sequência.

Uma das vítimas do fusca ficou presa às ferragens e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Samuel Líbano. Ao dar entrada na unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os passageiros do ônibus, assim como o motorista, não ficaram feridos. Os corpos dos demais ocupantes do fusca foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!