Biblioteca Pública Estadual abre edital para ocupação de suas galerias de artes visuais

A Galeria Paulo Campos Guimarães é um dos espaços que podem ser ocupados pelos artistas que participarem do edital (Juninho Motta/Foto)

A Biblioteca Pública Estadual está com inscrições abertas para o edital de ocupação das Galerias Paulo Campos Guimarães e Passarela Cultural, ambas de artes visuais. O objetivo é ampliar ainda mais seus espaços para intervenções artísticas.

As candidaturas serão avaliadas de acordo com a qualidade, contemporaneidade, relevância, estética conceitual, originalidade e adequação ao espaço físico pretendido. As propostas serão analisadas entre 20 de dezembro de 2018 a 2 de janeiro de 2019. O resultado do edital será divulgado em 7 de janeiro de 2019, no Diário Oficial de Minas Gerais.

As inscrições podem ser feitas de maneira presencial ou via correios, até a próxima segunda-feira (10) na Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário de Minas Gerais (Praça da Liberdade, 21, Funcionários). O edital, aberto para todo o Brasil, está disponível no link.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!