Ladrão fica entalado em porta após tentar roubar casa na região Centro-Sul de BH

Reprodução/WhatsApp

Um rapaz de 25 anos ficou preso em uma porta após tentar roubar uma casa no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, no sábado (8). Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após perceberem a situação inusitada.

O suspeito disse aos militares que estava trabalhando na mudança dos moradores da casa. Apesar do dono do imóvel confirmar que está deixando o local, ele negou a participação do jovem como um dos carregadores.

Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o suspeito da porta. Por tentar sair da estrutura metálica, o jovem teve escoriações no braço e na mão, e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Após ser atendido, ele foi conduzido à Central de Flagrantes (Ceflan) 3.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!