Home Notícias Brasil Conheça a psicóloga que aceitou pedido de casamento de Eduardo Bolsonaro durante evento

Conheça a psicóloga que aceitou pedido de casamento de Eduardo Bolsonaro durante evento

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) surpreendeu participantes da Cúpula Conservadora das Américas, que acontece em Foz do Iguaçu (PR), ao pedir sua noiva em casamento nesse sábado (8). A psicóloga Heloísa Wolf estava na plateia e foi convidada a subir ao palco para responder à proposta feita pelo filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Vídeos mostram que o parlamentar seguiu o roteiro clássico. Ele se ajoelhou com a aliança em mãos após dizer: “Vocês sabem que ano que eu vou casar, mas isso não é oficial. Então, Heloísa Wolf oficialmente você aceita casar comigo?”. Em seguida, ela disse o famoso “sim”.

Nas redes sociais, o casal compartilhou o momento com muito entusiasmo, além de outros registros do evento. A Cúpula Conservadora das Américas reuniu cerca de 600 pessoas em um centro de convenções de Foz do Iguaçu.

Quem é Heloísa?

Heloísa é gaúcha e mora no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ela atua como psicóloga e coach. A namorada de Eduardo começou a carreira como estagiária na área de Recursos Humanos.

Hoje, Heloísa é adepta da linha chamada “psicologia positiva”, que pretende ajudar a estabelecer metas e propósitos de vida. Durante o período eleitoral, a gaúcha participou ativamente da campanha do noivo como voluntária e passou a atender pacientes apenas online.

Nas redes sociais, ela já demonstrou ser devota de Nossa Senhora Aparecida e gostar de praticar tiro esportivo.

Reprodução/Instagram

Comentários