Home NotíciasBrasilConheça a psicóloga que aceitou pedido de casamento de Eduardo Bolsonaro durante evento

Conheça a psicóloga que aceitou pedido de casamento de Eduardo Bolsonaro durante evento

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) surpreendeu participantes da Cúpula Conservadora das Américas, que acontece em Foz do Iguaçu (PR), ao pedir sua noiva em casamento nesse sábado (8). A psicóloga Heloísa Wolf estava na plateia e foi convidada a subir ao palco para responder à proposta feita pelo filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Vídeos mostram que o parlamentar seguiu o roteiro clássico. Ele se ajoelhou com a aliança em mãos após dizer: “Vocês sabem que ano que eu vou casar, mas isso não é oficial. Então, Heloísa Wolf oficialmente você aceita casar comigo?”. Em seguida, ela disse o famoso “sim”.

Nas redes sociais, o casal compartilhou o momento com muito entusiasmo, além de outros registros do evento. A Cúpula Conservadora das Américas reuniu cerca de 600 pessoas em um centro de convenções de Foz do Iguaçu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu pretendia (ainda pretendo) postar sobre esse evento, que foi MARAVILHOSO, mas no final fui surpreendida com esse pedido. Inesquecível esse dia. Obrigada @rogeriabolsonaro por registrar isso… @bolsonarosp Yes I do! 🤣♥💍

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf (@heloisawolf) em

Quem é Heloísa?

Heloísa é gaúcha e mora no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ela atua como psicóloga e coach. A namorada de Eduardo começou a carreira como estagiária na área de Recursos Humanos.

Hoje, Heloísa é adepta da linha chamada “psicologia positiva”, que pretende ajudar a estabelecer metas e propósitos de vida. Durante o período eleitoral, a gaúcha participou ativamente da campanha do noivo como voluntária e passou a atender pacientes apenas online.

Nas redes sociais, ela já demonstrou ser devota de Nossa Senhora Aparecida e gostar de praticar tiro esportivo.

Reprodução/Instagram

Comentários