Transexual é morta em ponto de prostituição após negar programa

Reprodução/Facebook

Uma transexual de 20 anos foi assassinada na madrugada deste domingo (9) em Rondonópolis, no Mato Grosso. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que a jovem estava em um ponto de prostituição e teria sido morta por um suposto cliente após negar um programa.

O crime aconteceu próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Novo Horizonte. Moradores ouviram um barulho de disparo de arma de fogo. Um veículo Siena, cor prata, foi visto saindo do local após aproximar da jovem. O motorista estaria interessado em fazer um programa.

O autor do crime teria dito que trabalhava na Polícia Federal (PF). Segundo testemunhas, a jovem se negou a atendê-lo e, na sequência, foi baleada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima prestando os primeiros socorros e a levou ao Hospital Regional. Ela não resistiu aos ferimentos.

Um procedimento investigatório foi aberto pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito ainda não foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!