Mulher é presa após ser flagrada por reportagem assaltando padaria de BH

Caso aconteceu em uma padaria da Pampulha (Reprodução/StreetView)

Uma mulher foi presa no domingo (9) após assaltar uma padaria no bairro Jaraguá, na região da Pampulha. A mulher e um comparsa cometeram o crime na madrugada da última quarta-feira (5). O mais curioso é que os dois criminosos foram flagrados pelas câmeras da Rede Globo, que gravava uma reportagem no local.

A equipe de reportagem filmava a padaria, por volta das 4h, para a produção de uma reportagem, quando flagrou o casal saindo do local. Minutos antes, eles tinham abordado e assaltado dois funcionários do estabelecimento.

Ao perceber que estavam sendo filmados, os dois fugiram em direção ao aeroporto da Pampulha. A polícia começou as buscas pelo casal, sem sucesso. No domingo, a mulher foi localizada. Ela foi presa por tráfico de drogas também no bairro Jaraguá e os militares a identificaram como a autora do assalto. O homem, que também participou do assalto, continua sendo procurado. Confira a filmagem clicando aqui.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!