Plano de saúde com carência ZERO*? Conheça a Premium Saúde e aproveite planos a partir de R$ 44,90**!

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Todo mundo quer contratar um plano de saúde e contar com a garantia de uma ampla rede credenciada, condições especiais de carências por tempo limitado e um preço que não pesa no bolso!!! Com a Premium Saúde isso é realidade — e por apenas R$ 44,90!

Ter um plano no Brasil é uma questão de extrema importância, afinal, não dá para depender exclusivamente do Sistema Único de Saúde (SUS). Até mesmo pessoas jovens e saudáveis podem precisar de cuidados com a saúde, e, na hora do sufoco, ter um atendimento ágil e eficiente é fundamental.

Entretanto, quem deseja contratar um plano de saúde sempre esbarra em duas complicações: o custo alto e os períodos de carências. Se esse é o seu caso, já temos a solução!

Pensando no melhor para os seus clientes, uma das operadoras mais respeitadas do mercado, oferece os melhores planos de saúde com cobertura completa, e o melhor, com valores que cabem no seu orçamento. Aderindo à Premium Saúde você não recebe apenas um plano de saúde, mas um serviço que preza pelo atendimento humanizado e pela atenção integrada da saúde — tudo isso com uma equipe médica competente e experiente.

Os serviços são ajustados às necessidades básicas de saúde da maioria das pessoas, o que significa que a estrutura de hospitais, clínicas e laboratórios conveniados está preparada para receber você e quem você ama com conforto e a confiança das melhores práticas médicas.

E, para ter tudo isso, não é preciso pagar muito. A operadora oferece os melhores preços da região e um custo-benefício imbatível e você poderá utilizar os serviços de um jeito fácil e rápido sempre que precisar! Com direito a uma rede composta pela seleção de hospitais e laboratórios com décadas de tradição em cuidados de saúde, serviços excepcionais e atendimento de primeira qualidade.

Conheça parte da rede credenciada: Hospital LifeCenter (Av. do Contorno 4747, Funcionários – BH); Hospital Luxemburgo (Rua Gentios 1350, Luxemburgo – BH); Maternidade Hospital Octaviano Neves (Rua Ceará 186, Santa Efigênia – BH); Hospital Nossa Senhora das Graças (Rua Teófilo Otoni 224, Centro – Sete Lagoas).

E aí!? Gostou da ideia de ter um plano de saúde completo, com carências reduzidas e ainda pagar pouco? Então faça já a cotação!

Entre em contato por meio dos links abaixo e confira as opções.

PARA VOCÊ (INDIVIDUAL): https://www.planosdesaudegarcias.com.br/-/?ass=54569&vamos_para=brs_individual

PARA SUA FAMÍLIA: https://www.planosdesaudegarcias.com.br/-/?ass=54569&vamos_para=brs_familiar

PARA SUA EMPRESA: https://www.planosdesaudegarcias.com.br/-/?ass=54569&vamos_para=brs_empresarial

* Consulte o regulamento e as condições especiais de redução de carências.
** Contratação Empresarial / Plano Bronze / Segmentação Ambulatorial (sem internação) / Faixa etária de 0 a 18 anos.