Adolescente de 15 anos leva choque elétrico e morre após iPhone cair em banheira

Reprodução/Instagram

Parte da imprensa internacional repercute, ao longo das últimas horas, a trágica morte de uma adolescente de 15 anos que despontava como promessa nas artes marciais. A russa Irina Rybnikova tomava banho em uma banheira quando o iPhone usado por ela, que estava carregando, caiu dentro da água. A vítima levou um choque elétrico e não resistiu.

De acordo com o The Sun, o corpo de Irina foi encontrado dentro da banheira na casa onde ela vivia no último sábado (8). A garota estava no ague da carreira depois de tornar-se campeã de pankration – uma arte marcial grega “sem regras” de boxe e luta livre -, e ser incluída na seleção nacional do país.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Человек должен быть сильнее своих воспоминаний». -1923

Uma publicação compartilhada por ??Russian Federation?? (@_sergeevna_pankration_) em

Irmã de Irina, Tatiana Rybnikova contou ao jornal Komsomolskaya Pravda que a garota tinha muito amigos e que era uma “pessoa bonita”. “Em agosto, ela se tornou a madrinha da minha filhinha. “Meu filho a adorava e a chamava de ‘babá'”, contou a mais velha. “E agora ela não está mais entre nós.”Nossos corações estão quebrados”, completou.<

Irina morreu e foi enterrada na cidade de Bratsk, na região central da Rússia.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!