Partiu aproveitar as férias? Inhotim tem entrada gratuita nesta quarta

Inhotim/Facebook/Reprodução – Fotos: Willian Gomes

Aproveitar as férias ao ar livre e respirar um pouco de arte com muita diversão é uma boa opção pra quem busca esse tipo de programa, ainda mais com as crianças em casa! O Instituto Inhotim, localizado em Brumadinho, na Grande Belo Horizonte, oferece ao público entrada gratuita toda quarta-feira.

Pra quem não conhece, esta é uma oportunidade ímpar! Inhotim é um mix de museu de arte contemporânea e jardim botânico. Um espaço dedicado à preservação da arte e também de espécies naturais de todo o mundo. Tudo anda junto e de maneira tão harmônica que nossa impressão é de que as obras de arte sempre estiveram lá. Um destino certamente único, que proporciona ao visitante uma experiência transformadora a partir dos seus acervos.

Além da beleza e de toda vista que o local oferece, você poderá se divertir com várias atividades que o lugar oferece! Isso sim que é aproveitar as férias, né?

William Gomes/Divulgação

Serviço

Instituto Inhotim

Quando? 12/12/2018; das 9h30 às 16h30

Onde?  Rua B, 20, Fazenda Inhotim, Brumadinho

Quanto? Entrada gratuita

Como chegar? Para chegar ao Inhotim é possível ir por meio do sistema de van do Inhotim (saídas do Hotel Holiday Inn, Rua Professor Moraes, 600, Funcionários – www.belvitur.com.br); em ônibus interurbano (saída do Terminal Rodoviário Israel Pinheiro,  Praça Rio Branco, 100,Centro de BH – empresa Saritur: 0800-039 8846); de carro particular, táxi ou aplicativos.

Mais informações? Acesse o site

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!