‘Natal Gentileza’: Prefeitura de BH faz exposição natalina gratuita com direito a foto com Papai Noel

Rodrigo Clemente/PBH

Após presentear a cidade com a reforma da Praça da Liberdade, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) continua com suas ações por meio do projeto Movimento Gentileza e, nesta semana, apresenta ao público a exposição Natal Gentileza com direito a fotos gratuitas com o Papai Noel!

+ Muitas cores! Após revitalização, Praça da Liberdade é presenteada com grafite em suas lixeiras

A exposição é composta por objetos de decoração natalina que foram doados ao projeto, como árvores de natal, presépio, boneco de neve, guirlandas, gnomos e muitas luzes. A mostra estará aberta para visitação até 6 de janeiro, das 10h às 20h.

Rodrigo Clemente/PBH

Além da exposição, até 21/12, um servidor voluntário estará vestido de Papai Noel e receberá os visitantes para fotografias, das 11h às 16h. Não será necessária a retirada de senha e os visitantes serão organizados por ordem de chegada para a realização das fotos.

Movimento Gentileza

Grafites nas lixeiras da Praça da Liberdade e Mural Liberdade são algumas das ações do Movimento Gentileza (Henrique Coelho+Letícia Vianna/BHAZ)

A ação atua em diversas frentes, entre as elas, na promoção da arte urbana e na melhoria da qualidade de vida dos idosos, principalmente daqueles que residem nas 28 instituições filantrópicas apoiadas pela PBH.

O resultado do Movimento Gentileza se materializou com a realização de ações em vários pontos da cidade, como viadutos, instituições de acolhimento para idosos, escolas municipais, entre outros, como o Mural Liberdade na Praça da Liberdade e o muro do Centro de Referência da Pessoa Idosa.

Serviço

Natal Gentileza

Quando? Até 21 de dezembro, das 10h às 20h

Onde? Saguão da sede da PBH (avenida Afonso Pena, 1212, Centro)

Quanto? Gratuito

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!