Muito axé no último ensaio do ano da bateria do Baianas Ozadas

Netun Lima/Divulgação

O Carnaval está chegando e pra gente se despedir de 2018 com muita animação e axé, o bloco Baianas Ozadas afinará os tambores com alegria no seu último ensaio da bateria deste ano! O evento será neste sábado (15), a partir das 9h, na Fábrica,  no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte.

O ano de 2018 ainda não acabou, mas os participantes do bloco mais querido de BH já entraram no clima de folia e estão aquecendo seus instrumentos para o Carnaval. Por isso, com o objetivo de fechar com chave de ouro 2018, o bloco promove um encontro especial que contará com o reforço dos músicos da banda Baianas Ozadas, além das alas de dança e infantil As Baianinhas.

A programação começará às 9h com a oficina percussiva para as crianças, coordenada pelo arte-educador Geovanne Sassá, e a preparação da ala de dança, com direção do coreógrafo Cristiano Ribeiro. Mais tarde, a partir das 11h, é a vez da bateria, comandada pelo músico percussionista Leléo Lima, ensaiar com a participação dos outros companheiros da banda do Baianas Ozadas.

No repertório, músicas do cancioneiro de saudosos carnavais da Bahia, que fizeram do bloco um dos mais tradicionais do novo Carnaval de Belo Horizonte, com tempero musical da boa terra, animarão o encerramento da programação de 2018 do Baianas Ozadas num lindo encontro que mistura a tradição e as raízes baianas com o calor aconchegante do mineiro.

Aviso aos interessados em comparecer ao último ensaio técnico da bateria neste ano, seja para conhecer mais a cultura e musicalidade do Baianas ou para mergulhar neste universo de alegria e diversão pré-carnavalesca: uma taxa de contribuição no valor de R$ 10 será cobrada na portaria do local.

Netun Lima/Divulgação

 Serviço

Ensaio Baianas Ozadas com banda, bateria, alas de dança e infantil

Quando? 15 de dezembro (sábado), das 9h às 13h

Onde? A Fábrica (avenida Tereza Cristina, 295 – Prado, Belo Horizonte – MG)

Quanto? R$ 10, contribuição na porta

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!