Vá DE GRAÇA ao ‘Último samba do ano’, com Thiaguinho e Sorriso Maroto

Gabriel Nathan +Facebook/Reprodução

“No lelele, lelelele… vamo que vamo”! Após o grande sucesso de vendas do show Último samba do ano, vem aí uma sessão extra, com o cantor Thiaguinho, grupo Sorriso Maroto e outros artistas. O evento ocorrerá em 21 de dezembro (sexta-feira), às 20h, no Hangar 677. E o BHAZ sorteará três (3) pares de ingressos para você não ficar fora dessa!

O intérprete de Caraca, muleke! vai trazer muita ousadia e alegria aos seus fãs. Dono de uma das vozes mais conhecidas do pagode atual, o cantor trará para o público mineiro clássicos do Exaltasamba e seus mais recentes trabalhos. Quem também abrilhantará ainda mais a edição extra do evento, é o grupo Sorriso Maroto, que promete levantar público mineiro com seus grandes sucessos como Me olha nos olhos, 1 metro e 65 e Dependente, Assim você mata o papai e a recém-lançada O impossível.

O Último Samba do Ano – Edição Extra ainda contará com as apresentações do Samba Brother, Sem Limite, Deixa Falar, DJ Ávila e DJ Caio Moreira. Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas físicas da Central dos Eventos ou pelo site.

Sorteio

Se você está sem dinheiro para comprar seu ingresso e quer muito ir, calma que temos a solução! Sortearemos três pares de ingressos para você curtir essa supernoite. Basta clicar aqui e seguir as regras. Boa sorte!

 

Serviço

O Último Samba do Ano – Edição Extra

Quando? 21 de dezembro (sexta-feira), a partir das 20h

Onde? Hangar 677 (rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG)

Quanto? A partir de R$ 80, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!