Ana Hickmann volta a ser perseguida e relembra ataque em hotel de BH: ‘Psicopata’

Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann usou o Instagram nesta quarta-feira (12) para fazer um desabafo. Por meio do recurso Story, a famosa contou que tem sido perseguida por uma mulher que se diz fã dela. Visivelmente alterada, a loira ainda relembrou o ataque que sofreu em um hotel localizado no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de BH, em maio de 2016.

Nas gravações que publicou na rede social, Ana diz que é perseguida por uma pessoa “descompensada, uma maluca” e afirma que ela tem o mesmo “perfil” do autor do ataque ocorrido na capital mineira. Na ocasião, um fã da apresentadora entrou armado no quarto onde a ex-modelo estava hospedada junto com o cunhado, Gustavo Correa, e a esposa dele, Giovana, que também é assessora da loira. E o desfecho não foi dos melhores: Giovana acabou baleada e o fã morto depois que Correa reagiu. Ele foi absolvido pela Justiça em abril.

Cunhado de Ana Hickmann desabafa após ser absolvido por matar fã

Nova perseguição

Segundo Ana, a mulher que a persegue agora é uma brasileira que vive em Portugal.

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa descompensada, uma maluca. Começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir e me ofendendo. E depois foi para pessoas próximas e são mensagens muito pesadas. É uma pessoa que está me perseguindo e tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase acabou com a minha vida”, explicou Ana.

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, disse. Antes de terminar os vídeos, ainda contou que já toma as medidas necessárias para que ela e a família fiquem seguros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!