Assassinato de funcionário da Globo suspende gravações da nova série de Tatá Werneck

Tatá Werneck nas gravações de Shippados (Divulgação/Globo)

A nova série de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch teve gravações suspensas na Globo depois que um funcionário da emissora foi assassinado a tiros quando chegava em casa. O crime ocorreu na segunda-feira (10) em Maricá, no Grande Rio. A vítima, Francis Ferreira de Souza, era um eletricista que fazia parte da equipe de “Shippados”, que deve ir ao ar em 2019.

Além de Souza, outro colaborador da equipe também foi baleado, mas não corre risco de morrer. Carlos Niedson Faria Adell é maquinista e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Conde Modesto Legal, no Centro do Rio. O caso já é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Tatá e Eduardo Sterblitch são os protagonistas de Shippados (Reprodução/Globo)

A Central Globo de Comunicação divulgou uma nota sobre o caso. “As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”.

Escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, a série “Shippados” tem Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como protagonistas. Eles formam um par romântico que tenta, a todo custo, construir um relacionamento tradicional enquanto mora com um casal adepto de nudismo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!