Auto de Natal traz reflexões sobre a data e promete emocionar público

Foto: Maikow Anderson

‘O Natal existe?’, essa é a pergunta que a companhia Carroça Teatral fará ao público no próximo domingo (16), no Memorial Vale, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, em um espetáculo que promete emocionar quem estiver lá! A peça é um auto de Natal que traz reflexões sobre a data, questionando o comportamento das pessoas nessa época do ano.

A montagem, que é apresentada aos sons das cantigas do folclore natalino, estreou em dezembro de 2012, com classificação indicativa livre e aborda um questionamento dos valores que são aflorados durante as festividades de final de ano.

“Muitas vezes colocamos nos outros a culpa de nossos desalentos e passamos a desacreditar no próprio ser humano. Na verdade, a fé que nos impulsiona deve partir da nossa vontade em querer construir um mundo melhor para todos. Assim, devemos rever nossos pensamentos e agir em um processo constante de mudança interior, vivenciando o Natal durante o ano todo”, reflete o diretor da peça, Paulo Henrique de Souza.

Na história, um anjo aparece no pensamento de uma pessoa pobre, que não acredita no Natal, trazendo questionamentos sobre o que realmente está sendo comemorado. A apresentação integra o projeto Eu, Criança no Museu! e tem entrada gratuita, com retirada das senhas uma hora antes do evento.

 

Não perca tempo de se entregar a magia do Natal e desvendar as respostas para essa pergunta!

Guto Muniz/Divulgação

Serviço

Auto de Natal – ‘O Natal Existe?’

Quando? 16 de dezembro (domingo), às 11h

Onde? Memorial Vale (Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias – Funcionários, Belo Horizonte)

Quanto? Gratuito, senhas poderão ser retiradas com uma hora de antecedência (sujeito a lotação)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!