Detento engana escolta policial e pula de 2º andar para fugir de hospital no Barreiro

Reprodução/StreetView

Um detento de 40 anos enganou agentes que o escoltavam, nessa terça-feira (11), e fugiu do Hospital Eduardo de Menezes, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O homem estava internado na unidade de saúde há oito dias para tratar um problema de saúde. Antes, ele era interno do Presídio de Vespasiano, na região metropolitana.

De acordo com os policiais que o escoltavam, o preso pediu permissão para ir ao banheiro e, na sequência, quebrou a janela do cômodo e pulou do segundo andar do prédio. O homem ficou internado na Santa Casa por 60 dias e depois foi transferido para o Hospital Eduardo de Menezes.

Por meio de nota, a Secretaria de Administração Prisional (Seap) informa que a PM foi acionada para registrar a ocorrência e que a direção do presídio abriu uma investigação preliminar para apurar o caso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!