Discussão por batatas fritas termina com mulher esfaqueada e prisão em hotel

Hotel Fiesta/Reprodução

Uma discussão por conta de batatas fritas terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa em Salvador, na Bahia, na noite de terça-feira (11). O crime ocorreu no Hotel Fiesta, na avenida Antônio Carlos Magalhães, entre duas funcionárias da cozinha, segundo informou o jornal Correio.

De acordo com boletim de ocorrência, a suspeita iniciou uma briga com a vítima, de 44 anos, por conta da fritura das batatas. Uma funcionária não teria concordado com a outra sobre o momento de fritar os alimentos e a discussão teve início.

No decorrer da briga, a suspeita pegou uma faca e golpeou a vítima nas costas. A mulher foi socorrida e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.

A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia de Pituba, concedeu entrevista ao jornal Correio e confirmou a prisão da suspeita. “O que aconteceu foi entre as duas funcionárias, auxiliares de cozinha do hotel. De repente, começou a briga, porque uma estava gritando ‘batatinha’ e a outra se estressou porque não havia pedido autorização para fritar as batatas”, contou.

A oficial ainda ressaltou que, durante a discussão, as duas funcionárias trocaram ofensas. “Ficou aquela bagunça… a agressora disse que ouvia uma voz na cabeça dizendo que precisava pegar uma faca e dar nas costas da outra. Foi aí que a vítima voltou para a cozinha e tomou a facada”, relatou a delegada.

A gerência do Hotel Fiesta foi ouvida pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12). O hotel informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!