Centro de estética de BH oferece serviços GRATUITOS em troca de brinquedos para o Natal

Henrique Coelho/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O espírito solidário se renova com a chegada do Natal. No Emagrecentro de Belo Horizonte, não é diferente! Além de cuidar da saúde e da qualidade de vida dos clientes, o centro de estética faz questão de valorizar ações sociais. Por isso, acaba de lançar uma campanha para ajudar iniciativas que prestam assistência a crianças em situação de vulnerabilidade na capital mineira.

Até o dia 24 de dezembro (segunda-feira), é possível trocar um brinquedo novo ou em perfeitas condições por um procedimento estético GRATUITO no Emagrecentro! Para participarem da campanha, os clientes devem entrar em contato por WhatsApp (31 97542-7917) e agendar um horário de atendimento. Um profissional fará a avaliação de bioimpedância para definir qual procedimento se adequa a cada pessoa.

Emagrecentro

A franquia Emagrecentro já atendeu mais de 1 milhão de clientes no Brasil e até nos Estados Unidos. Essa marca expressiva não foi alcançada por acaso. As unidades da rede oferecem um método diferenciado de emagrecimento rápido. Em Belo Horizonte, o centro ganha espaço no mercado de estética por garantir resultados expressivos com o tratamento que elimina quilos indesejados.

O Emagrecentro foi criado pelo Dr. Edson Ramuth, médico formado pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo e com especialização em cirurgia plástica. Hoje a franquia já está presente em 21 estados brasileiros e com uma unidade em Orlando (EUA). E todo esse sucesso pode ser creditado a um tratamento que transforma vidas por meio de soluções inovadoras e com preços acessíveis.

O método em questão associa uma rápida reeducação alimentar com potentes procedimentos estéticos, o que melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo a fim de potencializar a perda de peso. O cliente é acompanhado de perto pelos profissionais do Emagrecentro. Essa assistência periódica incentiva a continuidade do processo. Seguindo todas as orientações, o cliente pode ver os resultados na balança em questão de dias (confira vários casos de sucesso AQUI).