Ministra de Bolsonaro diz que milagre impediu suicídio e vira alvo de piadas: ‘Vi Jesus no pé de goiaba’

Reprodução/YouTube

Confirmada como ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos no governo Bolsonaro, a pastora Damares Alves virou alvo de piadas nas redes sociais ao longo das últimas horas. Internautas de diferentes partes do país repercutem um vídeo em que a mulher pode ser vista narrando o que seria “um milagre”. Nas imagens, que viralizam pela web, ela diz ter visto Jesus subir em um “pé de goiaba” quando ia comer “um veneno” para tirar a própria vida.

A gravação que mostra Damares diante de um grande público em uma igreja evangélica tem dado o que falar pelo tom surpreendente. Ela diz que iria cometer suicídio quando era criança e que, momentos antes de ingerir um “veneno”, viu Jesus se aproximar do pé de goiaba em que estava. Na sequência, conta ainda que viu Cristo subir na árvore, mas que temia que ele se machucasse. “Vocês acreditam se vocês quiserem, mas eu não subiria no púlpito para contar uma mentira”, explica em um trecho. Em três dias, o vídeo já foi visto mais de 40 mil vezes.

O relato de Damares sobre o “milagre” ocorrido na vida dela também foi publicado em um livro chamado de “Jesus sobe no pé de goiaba”. Ele foi lançado pela editora Catarinense e está disponível para compra online, no valor de R$ 34,90. “A história do milagre acontecido em um Pé de Goiaba na vida de Damares Alves”, diz a descrição do produto, que traz na capa uma foto da futura ministra em frente a uma bandeira do Brasil. Nela, é possível ler: “Brasil sem aborto” e “Brasil sem drogas”.

Reprodução/Editora Catarinense

Nas redes sociais, internautas repercutem o testemunho da pastora e futura ministra. A maioria dos comentários ressalta o tom “cômico” da fala de Damares, enquanto outros fazem críticas ao fato de ela ter sido escolhida para um ministério. “Parece uma viagem de droga isso que ela tá falando”, escreveu um rapaz. Veja parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!