Nesta sexta, Lurex agita o Lord Pub com clássicos do Queen!

Divulgação/Lord

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sexta-feira especial no Lord Pub! As bandas Lurex e Aeroguns prometem uma noite recheada de clássicos de três dos maiores artistas de todos os tempos: Queen, Aerosmith e Guns N’ Roses!

Com 18 anos de carreira, a Lurex presta um tributo irretocável à lendária banda de Freddie Mercury. Estão no repertório dezenas de hits do quarteto britânico, de “Radio Ga Ga” a “Somebody To Love”, passando por “We Are The Champions”, “Under Pressure”, “Love Of My Life” e “Bohemian Rhapsody”, que, inclusive, dá nome ao aclamado filme sobre a banda, que está em exibição nos cinemas e que já levou milhões de pessoas às salas de reprodução de todo o planeta!

À frente da Lurex está Reinaldo Amand, que chama atenção por sua semelhança física com Mercury, com direito ao uso dos mais famosos figurinos do vocalista do Queen. A interpretação e performance de Reinaldo também costuma deixar as pessoas embasbacadas!

Completam o time: Fran Lurex (baixo), Renato Amand (bateria) e Fil Ferrer (guitarra), que não ficam atrás de Reinaldo e fazem, cada um a seu modo, incríveis performances baseadas em seus ídolos John Deacon, Roger Taylor e Brian May, respectivamente.

Após o espetáculo da Lurex, entra em cena a Aeroguns, banda que apresenta um set list recheado de canções do catálogo de Aerosmith e Guns N’ Roses, grupos conhecidos por seus incontáveis hits, que englobam baladas matadoras, como “November Rain” e “Crazy”, rocks de arena, a exemplo de “Welcome To The Jungle” e “Walk This Way”, e clássicos eternos: “Sweet Child O’ Mine” e “Dream On”, entre outros petardos.

Além da seleção musical de primeira linha, o Lord tem um cardápio com opções de sanduíches, petiscos, crepes e especialidades da culinária japonesa, que tornaram a casa referência na cidade no que diz respeito a temakis, sushis e sashimis.

A casa conta com um exclusivo sushi lounge e uma ampla pista com visão completa do palco, onde acontecem shows de quinta a domingo.

Para beber, a clientela tem à disposição mais de 40 rótulos de cervejas. Uma delas é a Wäls Circuito do Rock, uma pale ale de exuberante refrescância e de cor acobreada, com preço especial de R$20,90.

Coloque seu nome na lista amiga e ganhe R$10 de desconto na entrada até às 23 horas: https://bit.ly/2Uz5vqY.

Vale lembrar que a lista é encerrada às 18 horas do dia do evento ou quando atingir o limite de nomes enviados.

A casa aceita os seguintes cartões: Visa e Mastercard (crédito e débito), American Express, Diners e Elo (crédito e débito).

O Lord Pub fica na Rua Viçosa, 263, no bairro São Pedro. A casa abre às 21 horas e a Lurex sobe ao palco à meia-noite.