SUPER SORTEIO: Comece 2019 com um iPhone NOVO aqui no BHAZ!

Divulgação/Apple

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Que tal ganhar um iPhone 6 de 64gb no começo de 2019? A ConsertApple promove um sorteio para deixar o seu início de ano ainda mais especial. Para participar, basta seguir as instruções listadas no post feito pelo BHAZ no Instagram, que está incorporado no fim desta matéria.

A empresa ainda oferece 30% de desconto na manutenção de iPhones para leitores do BHAZ que participarem do sorteio. É isso mesmo… só de seguir as instruções você já garante acesso à promoção! Basta curtir o perfil da ConsertApple no Instagram e mostrar um print para comprovar que você segue a empresa na rede social. Além disso, também é necessário registrar uma imagem com a marcação de amigos nos comentários do post do sorteio.

Se a tela do seu celular quebrar, a bateria estiver ruim, precisar de reparo na placa ou qualquer outro problema de manutenção, basta agendar uma visita, que um técnico é enviado até o local desejado. O conserto é feito em qualquer aparelho celular, em aproximadamente 30 minutos, e tem garantia de seis meses (para iPhone) e três meses para os demais.

A empresa também trabalha com a venda de iPhones novos e seminovos. As informações de preços e condições podem ser vistas pelo Instagram e site.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?Os novos iPhones XS e XS Max já chegaram na ConsertApple! ? Peça já o seu ?? 31 993808177

Uma publicação compartilhada por ConsertApple (@consertapple01) em

Sorteio

A ConsertApple, junto ao BHAZ, sorteará um iPhone 6 (64gb) novo, com a cor que vencedor escolher. Para participar, basta marcar três amigos na publicação abaixo, e curtir os perfis da ConsertApple e da ProntoTelBH. O resultado será no dia 14 de janeiro e será divulgado no Facebook e no Instagram oficial do BHAZ. Outras informações pela postagem:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A ConsertApple agora vende iPhones, além de fazer manutenção em todos os modelos de celulares. Confira os valores no perfil @consertapple01. ? A empresa, junto ao BHAZ, sorteará um iPhone 6 (64gb) novo, com a cor que ganhador escolher. O sorteio será realizado no dia 14 de janeiro. . Veja como participar: . ✔ Seguir os perfis @consertapple01 e @prontotelbh; ✔ Marcar três amigos; ✔ Curtir esta publicação. . ⛔ Observações importantes: ❗Seu perfil deve ser desbloqueado (aberto) no dia do sorteio; ❗Não é permitido marcar o mesmo amigo mais de uma vez, perfis fakes, pessoas famosas, empresas/marcas ou fã-clubes; ❗ Não é permitido marcar pessoas que não estejam na sua lista de amigos (será verificado). . O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro. Boa sorte! ?

Uma publicação compartilhada por Portal Bhaz (@portalbhaz) em

 

ConsertApple

Contato? Whatsapp: (31) 99380-8177 | 2568-3041 | [email protected]

Site Oficial? ConsertApple

Página? Facebook | Instagram