‘Senta lá, Eduardo’: Xuxa reage enquanto Eduardo Costa canta e provoca climão na RecordTV

Reprodução/YouTube

A gravação do especial de fim de ano da RecordTV, o Família Record, terminou com um climão entre a apresentadora Xuxa e o cantor mineiro Eduardo Costa nessa terça-feira (11). É que a eterna Rainha dos Baixinhos parece não ter engolido a presença do sertanejo na emissora e resolveu ignorá-lo. A loira chegou a deixar o palco da atração enquanto o artista cantava.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Xuxa reagiu de duas formas diante de Costa. Quando ele cantou pela primeira vez, a apresentadora ficou quieta em um canto do estúdio até que o artista terminasse a música. Depois, ao perceber que ele cantaria novamente, foi para os bastidores alegando que retocaria a maquiagem. No entanto, segundo pessoas próximas, a apresentadora teria ficado descontente com as atitudes do mineiro, que tem provocado polêmica nas redes sociais ao longo das última semanas.

Depois de xingar Fernanda Lima de “imbecil”, Costa fez piada com a morte do cachorro espancado em uma unidade do Carrefour em Osasco (SP). O cantor chegou a pedir desculpas públicas para a global por duas vezes, mas ela parece não ter aceitado e agora o processa. Duas ações são movidas contra o artista. Veja o vídeo que mostra Xuxa no Família Record.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!