Savassi terá Feira Beagá Arte, que valoriza produtos artesanais feitos a mão

Divulgação

Natal chegando e é hora de presentear quem a gente ama! E que tal termos um carinho especial na hora da escolha do presente? Um produto que tenha cores, história, cultura, identidade e sentimento agrada muito mais. E é por isso que o Projeto Beagá Arte ‘Valorizando Quem Faz’ promove a feira Beagá Arte Savassi, Especial de Natal, que será realizada no dia 22 de dezembro, no Jockey Bar & Café, localizado na Savassi. Entrada gratuita.

Enaltecer os processos artesanais é uma forma de demonstrar o poder profundo do trabalho do criador, que empenha em objetos únicos suas habilidades e personalidade. No evento serão serão 16 expositores que trarão produtos de R$ 20 a R$ 250, todos feitos a mão, como: joalheria artesanal, bastidores bordados, bolsas artesanais, roupas da marca Libertees Brasil, mosaico em peças delicadas, biscoitos natalinos artesanais, pijamas de algodão, delicadas porcelanas pintadas, entre outros inúmeros produtos.

Divulgação

 

Divulgação

O projeto Beagá Arte se preocupa não apenas com os modos de fazer a arte, mas também convida ao envolvimento os atores dedicados a esses campos, que buscam espaço de destaque. Com a presença de artigos que, muitas vezes, se baseiam também na sustentabilidade, é trazida à tona a perspectiva acerca da matéria-prima, seu caminhos até chegar ao artesão ou artista, a cadeia produtiva, sem esquecer o significado imaterial por trás de cada elemento: saberes ancestrais, tradição, tempo, essência, senso de comunidade.

Divulgação

A entrada é gratuita e o restaurante funcionará normalmente durante o evento. Um espaço super aconchegante para você poder se sentir a vontade na escolha e admiração dos produtos.

Divulgação

Serviço

Feira Beagá Arte Savassi – Especial Natal

Quando? 22 de dezembro, das 10h às 18h

Onde? Jockey Bar & café (rua dos Inconfidentes, 871, Savassi)

Quanto? Entrada gratuita

Mais informações? Acesse aqui

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!