Jângal, Gilboa e Vila Solaris se unem para lançar o Réveillon mais ‘GOOD VIBES’ do ano

Divulgação/Jângal

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O bar Jângal está vivenciando um 2018 especial e, após ter comemorado seus 5 anos em uma mega festa com Nando Reis, AnaVitória e companhia, acaba de se unir ao irmão mais novo, o Gilboa, e à pousada Vila Solaris para criar um Réveillon diferente de tudo. Abaixo estão algumas das informações do evento para que vocês possam saber tudo sobre o Welcome To The Jângal – Réveillon 2019: a virada de ano mais good vibes dessas redondezas! ?

? O LUGAR: do jeitinho que você sempre sonhou. Em contato com a natureza, revigorando, sentindo a energia que vem diretamente dela pra começar 2019 bem. A Pousada Vila Solaris, em Macacos, é o cantinho de paraíso perfeito pra gente despedir de 2018 num tom muito good vibes. Mulherada: esquece o salto, calça aquela rasteirinha bonita e vem virar o ano com conforto.

⏰ O HORÁRIO: diferentemente de outras festas por aí, nosso rolê começa cedo. A partir de 18h, portões abertos pra todo mundo poder contemplar o último pôr do sol do ano e adentrar a noite celebrando tudo de bom que a vida tem pra dar.

☔O TEMPO: estamos otimistas com as previsões! Mas, se não rolar, fique de boas: evento totalmente à prova de chuva.

? O TRANSPORTE: achou que não ia ter? A gente pensa em tudo. Pra quem não quer ir dirigindo, teremos vans da Transbrazil Turismo pelo módico valor de R$ 30, ida e volta, em horários distintos (reserve seu lugar pelo telefone 97170-2851). Pra quem for de carro, estacionamento no local pelo mesmo valor da van. Quem quiser algo mais exclusivo, temos a indicação perfeita para transporte executivo em carros que cabem até 4 pessoas (99136-2803). Distância não vai ser o problema, né?

? ? OS GORÓS: nosso Open Bar é Premium, liderado pela turma da @asesbhz. Isso significa que você vai poder escolher entre birinights como Chopp Krug Bier, Gin Gordon’s, Vodka Skyy, Whisky Ballantine’s, Espumante, Vinhos Chilenos e Italianos, Drinks, Energético, Coca e Guaraná Antarctica, Suco e, não se esqueça dela, ÁGUA!

? OS RANGOS: o @buffetcristinamisk preparou um cardápio especial! São quase 50 variedades entre antepastos, salgados, petiscos mineiros, mexidinho da fartura (dizem que dá sorte pra mineiro comer isso na virada) e mesa de café.

? ONDE FICAR: além da excelente Vila Solaris, outras pousadas de Macacos coladinhas ao evento, oferecerão condições especiais de hospedagem pra você ficar tranquilim! Consulte por inbox na página do Jângal (clique AQUI) as opções.

Welcome to the Jângal – Réveillon 2019

Ingressos? jangal.link/reveillon2019

Quando? 31/12 às 18h até 01/01 as 04h

Onde? Pousada Vila Solaris – Arraial de Macacos

Mais informações? (31) 3653-8947 ou (31) 99801-5182 (WhatsApp)