Jovem agride, morde e arranca pedaço de dedo de vizinha em festa de confraternização

TV Oeste/Reprodução

Uma festa de confraternização típica desta época do ano resultou em caso de polícia. Um jovem de 23 anos mordeu e arrancou o pedaço de um dedo de uma vizinha, durante evento realizado no último domingo (9), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. Além disso, ele agrediu outras pessoas durante a confusão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, alguns vizinhos participavam da festa, quando Reinaldo Batista do Nascimento, de 23 anos, se envolveu em uma briga. O jovem teria batido em várias pessoas e arrancado o dedo de uma mulher com uma mordida. Ele foi preso em flagrante.

“Ele, após discutir com o pessoal lá, começou a querer entrar nas casas com uma motocicleta. Essa senhora repreendeu, ele jogou a motocicleta em cima dela, e aí começou. Uma moça que era conhecida dele veio para ajudar, e aí começou a apanhar também. Ele bateu em várias pessoas. E aí, com muito custo, depois dele morder o dedo da senhora e mutilar, ele foi imobilizado por populares”, contou o delegado Joaquim Rodrigues ao G1.

Após a mordida, um pedaço do dedo indicador esquerdo da vítima foi arrancado. A mulher foi socorrida e conduzida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De acordo com a administração da unidade de saúde, ela foi atendida e liberada, contudo terá que voltar para uma cirurgia, para que evite a perda do restante do dedo.

A vítima informou à polícia que o jovem é amigo da família e que, até o momento, não tinha demonstrado um comportamento violento.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!