Polícia identifica casal que agrediu criança de 6 anos em Brasília

YouTube/Reprodução

O casal que agrediu uma criança de 6 anos, em um condomínio privado em Brasília, vai responder pelo crime de lesão corporal, com pena prevista de três meses a um ano de prisão. Os dois foram identificados pela Polícia Civil como Danielle Cavalcanti dos Santos e Alexandre Campos.

O caso aconteceu no último domingo (9). As crianças de mesma idade brincavam na quadra do condomínio quando um dos garotos caiu no chão. Após isso, os pais do menino foram até o local e agrediram a outra criança de 6 anos.

De acordo com informações do jornal Correio Braziliense, o casal entendeu que a outra criança teria agredido o filho, que voltou ao apartamento onde a família passava o domingo com um inchaço e sangramento na boca.

Com isso, o pai da criança desceu até a quadra do prédio, onde a suposta agressão teria ocorrido, e foi tirar satisfações. Testemunhas relatam que o homem segurou os braços da criança para trás para que o filho machucado pudesse dar um soco no rosto da vítima. Logo após, a mãe do menino também teria empurrado a outra criança, o suposto agressor do filho.

Agora, os dois serão investigados e, de acordo com a Polícia Civil, podem responder pelo crime de ameaça e por terem submetido o próprio filho a um constrangimento, crime este previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!