Banda de rock Rosa de Saron chega a BH em turnê de despedida

Rosa de Saron/Facebook/Reprodução

A banda de rock que está há mais de 30 anos na estrada chega, mais uma vez, a Belo Horizonte em turnê de despedida de seu vocalista! Rosa de Saron, um dos principais nomes da música cristã na atualidade, se apresentará no dia 11 de janeiro, na casa de shows City Hall, localizada na região Oeste da capital.

Integrante da banda desde 2001, o vocalista Guilherme de Sá anunciou que está deixando o grupo. Em um texto no Instagram, o cantor diz de forma poética que a despedida é uma fase, mas que o trabalho continua.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

••• É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. Eu quero ser aquela pétala que sobrevive dentro de uma Bíblia. E que não quer acreditar que os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais popular que a gratidão. Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada. E que meu cansaço. Que a outros descanse. Com amor. Gui

Uma publicação compartilhada por Guilherme de Sá (@supp3rgu1) em

Como forma de despedida, Rosa de Saron realiza shows em todo o Brasil nessa nova turnê. Os ingressos já estão sendo vendidos a partir de R$ 50 no site e nos pontos de venda, garanta já o seu!

Serviço

Rosa de Saron – Turnê de despedida do vocalista Guilherme de Sá

Quando? 11 de janeiro de 2019, das 20h às 23h

Onde? City Hall (avenida Tereza Cristina, 179 – Prado, Belo Horizonte)

Quanto? A partir de R$ 50, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!